segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fotos de Ke$ha nua são falsas!





Vocês lembram da suposta foto publicada dia 17 de março de 2010 no site  Zacktaylor que mostra a cantora Ke$ha fazendo sexo com um homem? 
A cantora e seus representantes sempre negaram a veracidade destas fotos. Inclusive ela jurou a imprensa que não havia nenhuma foto dela nua por aí. 

Dia seguinte,o site responsável pelo escândalo se preocupou em não somente tirar as fotos do ar, mas principalmente em se desculpar publicamente por quaisquer transtorno e inconveniência que isso possa ter causado a Ke$ha. Assumem o erro, afirmando que as supostas fotos não eram de fato da cantora e ainda desejam muita sorte para a sua carreira.

Na minha humilde opinião eu acho realmente que não é a Ke$ha nas fotos, apenas uma mulher muito parecida com ela. Infelizmente não foram somente essas fotos que vazaram na internet, o blogueiro Perez Hilton divulgou pouco tempo depois uma suposta foto dela com esperma na barriga tapando os seios com a mão, que segundo boatos teriam sido feitas por um homem desconhecido com quem ela fez sexo. Foto

O site Neon Limelight também divulgou que a foto é falsa, alegando que fizeram uma montagem de seu rosto com a foto original de uma outra menina, veja o que sua representante diz:

"A menina da foto tem o cabelo loiro rebelde bem parecido com o da cantora, mas seu rosto, abaixo do nariz, dá para ver claramente que a foto foi retocada em um programa de edição.


Apesar de parecer muito verdadeira, se você ainda tiver alguma dúvida ela foi declarada como falsa assim como a outra. Ser celebridade dá nisso, os boates nunca param só aumentam...  quais serão as próximas vítimas?! rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário