sábado, 30 de abril de 2011

Selena Gomez nua?


Mais uma vítima da Disney World está sendo ridicularizada na internet. No Início deste ano várias pop star aparecem ''nuas'' por fotos ''vazadas'' na web. Todas negam ser elas nas fotos, até porque para que fariam isso gente?
 
Assim como Vanessa Hudgens, Miley Cirus, Ke$ha e várias outras, Selena Gomez que hoje curte o auge da sua carreira, está sendo publicamente desrespeitada por idiotas que por oportunismo ou pura inveja publicam fotos como esta: foto

Após o "circo" estar claramente formado por conta da foto veio o boato de que ela era falsa,e analisando os fatos realmente... confira:
         . A tonalidade do pescoço e do rosto dela estão mais escuras que do colo. 
           . A mão da Selena Gomez é muito mais magra que a mão da montagem.                    
           . Outro ponto a ser levado é que Selena NUNCA usou esse corte de cabelo, mesmo sem os apliques seu cabelo é mais longo e não é repicado. Seu corte de cabelo é reto.  
           . Na foto abaixo, de Selena de biquini, podemos reunir mais duas evidências sobre a falsa montagem. Selena tem uma pinta logo acima de seu seio direito (do lado esquerdo na foto), que não existe na montagem. 
           . Também pode ser notado o volume dos seios das fotos. O volume dos seios da Selena é bem maior que os dessa foto. 


Galera definitivamente foi provado que a foto é Fake/falsa. Foi feita por fãs do Justin Bieber por conta do suposto "namoro" de Selena com Justin. Fala sério hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário