sexta-feira, 15 de abril de 2011

TIK TOK - KE$HA


Hoje me deu uma vontade enorme de colocar esse clipe da Ke$ha, e não resisti, rs! Gosto muito! Pra mim é o melhor clipe de todos, sem contar que no ano de 2010 ela teve 31 indicações e venceu em 11 categorias ao todo nas cerimônias Teen Choice Awards, Video Music Brasil, Video Music Awards, Europa Music Awards, American Music Awards, Eska Awards, vencendo 7 prêmios só da Billboard Year End Chart Awards com Tik- Tok e ainda mais dois prêmios no Japan Gold Disc Awards.

Tik- tok é o seu primeiro single lançado em 7 de agosto de 2009. Co-escrito por Kesha, Benny Blanco e Dr. Luke. A canção foi um sucesso comercial no mundo inteiro, onde liderou as paradas de singles oficiais da AU, CA, NZ e EUA. Além disso, alcançou o top dez em muitos países europeus e ficou dentro do top cinco no Reino Unido e na Irlanda. Esteve nove semanas na primeira posição da Billboard Hot 100, e se tornou a música de maior sucesso até o momento.
 
Ela marcou a maior soma de semana única de todos os tempos por uma artista feminina, vendendo mais de 610.000 downloads em apenas uma semana. 

Éééé Ke$ha, o que seria você sem o gênio Dr.Luke hein? rsrsrs Até... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário