quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Madonna transforma Lola Ciccione em popstar!



A novidade da indústria pop é que Madonna planeja transformar a filha Lourdes Maria em sua sucessora. Com muito cuidado e seguindo os passos da mãe, a talentosa popteen pretende se tornar em uma das maiores artistas do mundo. Sem dúvida Madonna será a sua melhor mentora, além de ajudar com os primeiros contatos profissionais desse meio musical.

Mãe e filha gravaram um dueto em fevereiro deste ano com a nova versão da música ‘’It’s So Cool’’ que foi gravada há cerca de oito anos atrás, porém somente lançada como faixa bônus em 2009 no álbum Celebration. Além das participações em shows da Madonna, a cantora teen aparece vestida de Like a Virgin no último clipe da mãe com uma versão remix de Celebration.

Lourdes Maria com apenas 13 anos se lançou como diretora criativa de uma grife de roupas. Muitos olheiros já se interessam na cantora teen, que além de ter uma voz boa, tem muito caráter. Há alguns anos atrás a Warner Bros a convidou para participar de um dos filmes da série Harry Potter, mas Madonna a proibiu por ainda não ser a hora.


Lola Ciccone vai causar! É só uma questão de tempo. Clipe


2 comentários:

  1. A Lady Gaga já é a sucessora da Madonna

    ResponderExcluir
  2. Pode ser em popularidade, mas igual a ela não tem. Lady Gaga revolucionou a indústria fonográfica com seus eletrônicos bombados, diferente um pouco da Madonna. Além de ter um estilo muito mais sexy e menos bizarro do que da Lady Gaga.

    ResponderExcluir