quarta-feira, 4 de maio de 2011

Miley Cyrus fumando sálvia!

Vocês lembram do vídeo que aparece a cantora Miley Cyrus fumando sálvia num bong? Para quem ainda não viu, aí esta...


 

O vídeo foi publicado no site TMZ e teve uma repercussão que causou polêmica no mundo todo.  Dizem que foi gravado cinco dias após ela completar 18 anos por uma amiga chamada Anna Oliver. Segundo a amiga da cantora as imagens foram roubadas, porém muitos fãs acreditam que ela tenha se aproveitado da situação para vender o material a imprensa. Logicamente sua vida passou a ser um inferno, chegou até ser ameaçada de morte, por muitos.

Apesar da erva ser legalizada no estado da Califórnia, a droga é vendida pela internet e pode causar efeitos alucinógenos igual ao LSD, perda da coordenação motora, vertigem, dificuldade para falar e com o uso contínuo, até um aumento excessivo da ansiedade. Uma espécie diferente daquela que conhecemos aqui no Brasil como tempero.

O pai da pop star ficou revoltado com o que viu no vídeo e ainda expressou publicamente sua indignação: "Desculpe, galera. Eu não tinha ideia... Vi esse vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muitas coisas além do meu controle agora."

A postura de Miley inicialmente foi não se importar com que estivessem falando para não desviar o foco do seu trabalho na época. Durante algum tempo sem respostas, finalmente em fevereiro de 2011 ela resolveu desabafar para a revista ‘’Vanity Fair’’. 

Por ser um exemplo entre os jovens e saber que de certa forma tem influência sobre eles, ela admite que foi um erro ter experimentado a planta e pede desculpa a todos pelos seus atos.
 
No vídeo, Miley é vista dizendo: “Acho que estou me sentindo meio mal. Aquele cara parecido com meu namorado, é meu namorado mesmo? Ou eu estou viajando? Nossa, quero fumar mais disso”.
 

Um comentário:

  1. Publica alguma coisa sobre o pai da Miley, ele vive falando besteira sobre a filha. Ela é linda. Deixa ela fumar o que quiser!
    rs

    ResponderExcluir