sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polêmica sobre a família Cyrus!


O cantor country Billy Ray Cyrus, pai da pop star Miley Cyrus, desabafada em uma entrevista a revista GQ em março de 2011. Ele diz estar preocupado com o futuro de sua filha e que nunca ganhou um centavo em cima do trabalho da cantora.

Após sua filha completar 18 anos, depois de tantos escândalos envolvendo a família Cyrus, ele diz que não quer mais interferir para não ser culpado ou ‘’usado’’ pelos agentes de Miley. Billy afirma que sua filha esta cercada de pessoas que a colocam em situações perigosas e que gostaria de protegê-la um pouco mais.

Ele também falou que a causa da sua separação com a mulher Tish veio decorrentes ao sucesso repentino causado pelo seriado Hannah Montana, da Disney. E que se pudesse voltar atrás jamais deixaria Miley Cyrus participar: ‘’ Esse show maldito destruiu a minha família’’ diz.

Cyrus, de 49 anos, pediu divórcio de sua mulher Tish em outubro, para pôr fim ao casamento de 17 anos deles. Segundo ele o sucesso do seriado da Disney teria deixado tudo fora do controle e que sua filha com 18 anos já poderia responder pelos seus atos sem a responsabilidade do pai.




Logo após a repercussão desta entrevista, o pai da cantora retorna com um novo discurso em uma entrevista ao Talk Show diurno ‘’The View’’ afirmando que não foi o programa de TV que desfez sua família.

“Desencanei do divórcio. Quero reestruturar minha família, as coisas estão se ajeitando, estou fazendo as pazes com Miley”. Ele ainda faz questão de converter o que disse anteriormente: "A forma como eles escreveram isso, Hannah Montana destruiu minha família... o que eu quis dizer e espero ter dito é que a pressão da fama pode ser um animal perigoso".

Billy Ray Cyrus termina sua entrevista mostrando seu apreço por tudo que viveu no seriado. "Eu amo 'Hannah Montana. Amo os fãs que nos acompanharam e o entretenimento que tivemos a oportunidade de fazer. Tem sido uma jornada incrível."

11 comentários:

  1. Esse blog acaba esclarecendo que a maioria das notícias envolvendos essas celebridades são sensacionalistas. Ótimo post

    ResponderExcluir
  2. EU AMO MUSICAS DA HANNAH E DA MILEY, MAIS SE A HANNAH DESTRUIO A SUA FAMILIA MESMO TENTE CONSTRUIR ELA DENOVO TUDO TEM SEU TEMPO VOLTA O CASAMENTO COM TISH E VAI MORAR COM SUA FAMILIA!

    ResponderExcluir
  3. E EU SOU UMA GRANDE FAN DA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Na biblia diz que o diabo vem mesmo só para destruir familias.Então essa família tem que ser construida de novo e como base ter Jesus, que é o fundamental!!!!!♥
    Quero ver minhas cantoras favoritas vivendo em harmonia,em paz sabendo que elas estão descansando em Jesus.
    vai lá,sei que vocês vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  5. a Miley Cyrus tem mais irmãos!!!!??????!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi gente meu nome é matheus,eu adoro miley cyruuuuuuuuuuuuuuus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ^_^ gosteii desse blog ele deixa tudo mtoo claro , agora tem uns outros blogs que nossa...!!!
    sem comentarios ....
    Valeu beijão a todos , ahhh vou continuar lendo esse blog todos os dias :*

    ResponderExcluir
  8. véi que familia feia...os unicos que se safam e rob e a miley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feia é você cara, ui que nojo

      Excluir
    2. sua piranha gostA DE rebelde mais nao prescisa ofender a familia cyrus se fosse com a sua vc reclamaria

      Excluir
  9. quando o pai e a mae da miley se separarao a mae de miley teve outro filho com outro cara porque fala que trace cyrus e meio irmao de miley filho da mae dele nao do pai tambem

    ResponderExcluir