sexta-feira, 29 de abril de 2011

Beyoncé quebra contrato com lucro de US$100 milhões



Beyonce é acusada de não cumprimento de contrato, gerando desemprego a 70 pessoas uma semana antes do Natal, além de quebrar um investimento de U$6,7 mil da empresa Gate Five.

A notícia divulgada no site TMZ dia 26 de abril de 2011, diz que a companhia de vídeo game apresentou esses dias em NY os documentos que eles alegam ter um acordo com a pop star para a produção de um jogo chamado "Starpower: Beyonce". Projeto que lhe renderia US$ 100 milhões se a cantora tivesse cumprido o acordo.

De acordo com os documentos, Beyoncé Knowles exigiu uma quantia de dinheiro exorbitante justamente num momento crucial do desenvolvimento do projeto. Sendo que o acordo já havia sido negociado para ambos os lados há tempos. Sua postura segundo apoiadores do projeto foi classificada como ‘’moralmente repreensível’’.

Pelo que tenho lido por aí, acho que ela não esta sendo bem falada nem por fãs. Por ser uma das celebridades mais bem pagas do mundo, a sua atitude realmente foi criticada como gananciosa, egoísta e baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário