quinta-feira, 28 de abril de 2011

Britney Spears é acusada de assédio sexual !




A cantora Britney Spears foi acusada de assediar sexualmente seu segurança, o ex-policial Fernando Flores, de 29 anos no meio do ano passado. Segundo o tablóide inglês The Sun, ele pediu demissão após alegar que a estrela andou nua na sua frente várias vezes e ainda move uma ação judicial sobre ela com uma indenização de US$ 14,5 milhões.

O ex segurança descreve situações comprometedoras, se diz prejudicado por além de ser sofrido assédio sexual, presenciou diversas discussões violentas da cantora com o ex-namorado lhe causando muito stress emocional. Acusa também a empresa de segurança por ignorar suas reclamações feitas sobre o comportamento da pop star.
Em Julho de 2010, o tablóide ‘’The Sun’’ afirmou que por conta dessas acusações, Britney será entrevistada por assistentes sócias, mesmo negando os fatos. Agora os advogados querem sigilo com o julgamento do processo, as repercussões desses boatos temem a exposição de informações pessoais.

O ex guarda costas, revoltado com as declarações negadas da parte da pop star, promete divulgar as fotos nuas que foram enviadas ao seu celular por ela própria. Segundo um amigo de Fernando as fotos vão chocar os fãs, posições provocantes de lingerie, câmera entre as pernas e outros boatos foram falados contra ela. Afirmou também que ela tinha relações sexuais no mesmo quarto em que estavam seus filhos e que era muito difícil conviver com as emoções turbulentas da cantora.

O advogado da cantora não se pronunciou sobre o assunto, mas o ex namorado Kevin Federline, diz que o caso não merece nenhuma ação porque é tudo invenção de oportunistas da família Spears. Só que pelos meus cálculos em 2007 um outro ex-segurança de Britney também foi a um tribunal de Los Angeles reclamar sobre o comportamento agressivo e a falta de vergonha por andar nua nos bastidores.

7 comentários:

  1. esse segurança morde a fronha

    ResponderExcluir
  2. Cara se eu fosse ele eu embarcaria firme nesta situaçao.... essa gata é top....

    ResponderExcluir
  3. ele é muito otario!!!!ela é poco gostosa....ele é um lixo!!!!
    mordedor de fronha...ele curti um picaço isso sim......

    ResponderExcluir
  4. se eu foce ele...eu dava no meio!!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. que tabacudo em vez de aproveitar ele foi denunciar se eu fosse ele eu pegava ela o dia todo e deixava ela toda bamba de tanto meter

    ResponderExcluir
  6. eu enfiava minha porra naquela bucetuda gostosa.
    Segurança veado, vai da o cu

    ResponderExcluir