sexta-feira, 22 de abril de 2011

Britney Spears - de transtorno bipolar á calçada da fama


Após uma série de escândalos a princesinha do pop está de volta aos palcos e inclusive aos tops musicais do mundo todo.

Para quem não se lembra em 2007 Britney Spears teve um surto psicótico que perdurou até o ano de 2008. Nesse período a pop star chegou a perder a guarda de seus dois filhos, aparecer na mídia mais de uma vez sem calcinha, engordou vários kilos, se internou 2 vezes numa clínica de reabilitação, raspou a cabeça e inclusive agrediu fotográfos.

As más linguas diziam que eram drogas, mas ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. Seu pai e empresário passaram a tomar conta de suas finanças e seguir cada passo em busca de um tratamento para Britney.

Hoje aos 29 anos, a cantora lança seu sétimo álbum ''Femme Fatale'' que já vendeu mais de 70 milhoes de cópias. Sua renda foi estimada em 800 milhoes de reais. Na história da música ela é a cantora mais jovem a ganhar uma estrela na calçada da fama.

Em boa forma, sorriso no rosto, agenda cheia e milhões de cópias vendidas, a princesa do pop não está mais em evidência. Sua carreira nao chegou ao fim como muitos achavam e hoje ela provou que deu a volta por cima ápesar de se dizer muito arrependida pelo seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário