quinta-feira, 21 de abril de 2011

Demi Lovato sofre transtorno bipolar e faz tratamento para anorexia, bulimia e automutilação



A atriz e cantora Demi Lovato, após três meses de internação numa clíninca de reabilitação finalmente revela ao programa de TV 20/20 que sofre problemas psicológicos desde os 11 anos. 

Durante a entrevista ela diz que sofria bullyng na sua infância, por ser gorda tinha muita vergonha do seu corpo além de ser incapaz de lidar com a frustração e agressões sofridas pelos colegas de escola. Como forma de punição e alívio contra suas dores emocionais ela se auto-mutilava.

''A única maneira de conseguir aliviar minhas dores na hora era machucar a mim mesma” diz Demi Lovato.

Sua maneria de colocar pra fora o que sentia, só agravou ainda mais seus distúrbios, por 10 longos anos sua relação com a comida não era nada saudável, comendo e forçando o vômito ela começou a desenvolver um outro tipo de doença: a bulimia. 

Após uma crise nervosa, seus pais e empresário insistiram que ela precisava de ajuda médica. Casos como o da Demi acontece em todo lugar, ninguém está livre disso.  A estrela da Disney faz questão de ser um exemplo, seu conselho para adolescentes que sofrem de problemas parecidos é correr para suas famílias e lembrar que todos nós temos um significado, ou seja, qualquer um pode superar qualquer coisa. Ela assume que nunca soube da sua bipolaridade até ir ao tratamento, e que se sente muito mal pela agressão que fez a sua amiga dançarina de seu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário