quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miley Cyrus no Brasil - 2011


Miley Cyrus confirma sua vinda ao Brasil e tem seu show marcado dia 13 de maio no HSBC Arena aqui no Rio de janeiro. Os ingressos custam a partir de 180 reais e podem chegar até a 700 reais. Em São Paulo, o show ácontecerá dia 14 de maio no Arena Anhembi, o ingresso mais barato custa 340 reais e o mais caro 700 reais. 

 
O ESTRELANDO Teen divulgou que um dia depois do show, a cantora participará dos eventos nas casas noturnas Kiss & Fly e Buddah Bar em São paulo no mesmo dia 15.

Além da apresentação da banda Cine, o vocalista DH junto com a estrela Miley Cyrus animarão os convidados comandando as picapes dos CD'j por alguns minutos, depois a festa será levada pelos dj's residentes das casas.

Você sabia que Miley Cyrus ficou famosa depois de interpretar Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita como uma das 100 celebridades mais bem pagas do mundo. A pouco tempo ela lançou um video no youtube ensaiando a música Party in the USA em português. 

Um comentário:

  1. eu vejo Hannah Montanna, as vezes, no trabalho... gosto do som da Miley, apesar de não ser exatamente o público alvo.

    ResponderExcluir