quinta-feira, 14 de abril de 2011

FERGIE TRAVESTI ?



Enquanto Fergie fazia compras na Califórnifa, os paparazzos do Stupid News tiraram fotos da cantora e publicaram no site que ela é um travesti com o nome artístico de Stacy Ann Ferguson. Quando viu que os paparazzos haviam ``flagrado o segredo de Fergie``, Josh Duhamel seu companheiro atual tomou uma postura defensiva e chegou a agredir os fotógrafos. Pela foto Fergie também demonstra sua provocaçao quanto ao boato.

A fofoca tomou proporções de que seu nome verdadeiro é Valdemar da Silva, brasileiro de pelotas. Diz que ainda na adolescência, a cantora se prostituiu com objetivo de juntar dinheiro pra colocar implantes de silicone nos seios, comprar documentos falsos e mudar-se para a Califórnia (EUA). Até que sua voz foi doutrinada por fonoaudiólogo o site americano públicou.

Em dezembro Fergie deu entrevista a revista "Cosmopolitan". A cantora se definiu como uma mistura de prostituta e santa mas nunca falou sobre a fofoca. Em outra ocasião para uma revista gay ela fala sobre sua bissexualidade: "Acho as mulheres lindas, me diverti muito com elas e não tenho vergonha disso. O problema é que eu também gosto de um homem bem dotado. Mas não é porque eu gosto de mulheres que eu me permito ter casos no meu casamento``. 

Gente, tá certo que a Fergie é uma personalidade polêmica e até  tem umas expressões meio grosseiras, masculinizadas, mas ser travesti, isso já é demais né??? Esse boato nunca foi provado nem esclarecido pela cantora, vamos aguardar mais informaçoes e saber como ela se defenderá desse bafafá que ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário