segunda-feira, 23 de maio de 2011

Katy Perry bate recorde na parada americana com ''Last Friday Night''



A popstar Katy Perry bate recorde mais uma vez nas paradas musicais. Semana passada ela atingiu a marca da primeira artista da história a ficar um ano no top 10 da Billboard. Em 50 anos de existência do ranking, nem Michael Jackson ou Madonna alcançaram tal índice.

Seu mais novo sucesso - Last Friday Night - já pode comemorar uma boa pré-estreia! A música, que é o 5º single do álbum Teenage Dream atingiu hoje a 6º posição do iTunes na Nova Zelândia, assim como a 24º posição na Austrália entre outras marcas no Canadá e nos E.U.A. 

A cantora quer que sua música se torne o hit mais tocado do verão assim como foi California Gurls. Depois dessa pré-estréia no Top 10 da parada, não tenho dúvidas de que fará muito sucesso. Oficialmente a música será lançada dia 06 de junho nas rádios e o videoclipe dia 23 de junho para a mídia.

O vídeo foi gravado a pouco mais de duas semanas na Austrália e já teve foto das gravações divulgada por Katy via twitter, entretanto o tempo da produção e o diretor(a) do vídeo ainda não teve o nome divulgado.





2 comentários:

  1. acho que consegue isso por competência, além, claro de marketing... mas é uma ótima artista.

    ResponderExcluir
  2. ela é mt corajosa colocou aquele aparelho horrível na boca,admiro mt ela!

    ResponderExcluir