quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lady Gaga - Judas : faz implante no rosto e no ombro!



A cantora Lady Gaga como sempre surpreendendo e inventando moda. Depois do figurino com pedaços de carne vermelha, penteados contendo lixo, óculos feitos de cigarros acesos e muito outros, além dos implantes subcutâneos faciais ela ainda me inventa implantes no ombro???

Fala sério. Tudo bem que estamos no século XXI, uma sociedade liberal, democrática e tudo mais, só que essa daí não tem limite. Ela quer ser um Marylin Manson da música ou um Chucky Norris da vida? Olhem isso!!!!!



Se fosse realmente por dentro da pele como estão dizendo por aí o processo seria bizarro. A pessoa recebe um anestésico na parte do corpo que receberá o implante. Depois o profissional marca na pele onde o implante será colocado e faz uma incisão no local delineado, usando uma lâmina de corte. Depois ele descola a pele e a camada de gordura, separando-os do músculo. O espaço aberto recebe a peça escolhida pela pessoa e o encaixe é feito entre a camada de gordura e o músculo.

Porém, pelo que tenho lido nas matérias mais sérias, os implantes não são reais, é como se fossem maquiagem removíveis ou maquiagem em relevo, se chama Body Art... menos mal né?! Segundo uma entrevista ao fantástico, esses chifres demoram até duas horas para serem feitos e sua intenção é sem dúvida causar polêmica. Confira!

E veja também seu novo clipe ''Judas''


Um comentário: